segunda-feira, 17 de junho de 2013

Perdendo o cabacinho pro marmanjo

Olá, meu nome é syarah  essa historia aconteceu mesmo comigo. hoje tenho 16 aninhos e quando eu tinha 15 eu conheci um cara muito gostoso ele vivia dando em cima de mim mais eu so via como amigo e ele tinha 25 anos bem velhinho pra mim. ceerto dia encontrei com ele, vamos o chamar de dudu, encontrei com o dudu numa praça, eu estava esperando uma amiga enquanto ela não chegava fiquei de papo com ele papo vai papo vem ate q ele conseguiu roubar um belu meu, ate que eu gostei... depois daquele beijo passamos a sair direto ele era muito safado e me provocava bastante passava a mao pelo meu corpo dizia coisas no meu ouvido mais eu adorava deixar ele so na vontade de tirar meu cabacinho e sempre caía fora. Um belo dia eu estava de saia, estavamos num escurinho numa rua beem deserta aos beijuss quando eu enfiei a mao na cueca dele puxei o pau dela pra fora e paguei um boquete muito gostoso ele dizia que eu leva jeito, deixei aquela pica toda molhada, ele não resistiu e enfiou o dedo na minha bucetinha apertadinha me deixou toda molhada e depois de tanto insistir fomos pro motel, chegando lá ele ja foi tirando minha roupa me xupando todinha me botou de quatro e foi socando aquele pica duricima na minha buceta eu pedia pr air devagazinho mais ele não se importava e socava com força me chamando de cachorra, cada socada eu gemia mais alto depois ele me botou de frente e empurrou a pica toda lá dentro com muita força eu estava quase charando e ele falava chora cachorra, chora na minha piroca, ele tirou o pau da minha buceta i eu comecei a xupar com ele me chamando de gostosa, fizemos um 69 muito gostoso depois ele so passava o pau na minha buceta i eu implorava pra ele fuder minha buceta, ele me botou de 4 denovo e fudeu minha buceta violentamente eu o chamava de cachorro, pedia pra não parar, pedia pra fuder com mais força ate que... gozamos juntos! fiquei arregaçada por uma semana, mais valeu a pena depois daquela noite so saío com marmanjos, eles ensinam a brincadeira direitinho. i depois ele ainda tirou o cabaço do meu cuzinho, mais isso ai eu conto outro dia.
abraços! *-*        
                

Um comentário:

  1. Quando meu patrão começou a me pegar, eu tinha 17 anos. Ele tinha 29 e era casado. Um dia brinquei que eu ainda era muito novinha pra ser amante. Ele disse: "Novinha!?!. Se eu tivesse te conhecido quando você bem antes... bem antes você tinha virado minha mulher!".

    ResponderExcluir