segunda-feira, 17 de junho de 2013

Ninfeta virgem fudida pelo amigo do irmão

A historia q eu vou contar aconteceu a 4 dias  ,  ia ter uma festa na minha casa sabado dado isso,quando foi segunda feira de manhã começei a passar muito mal,fiquei o dia todo assim ate que terça feira acordei toda suja... de sangue eu mestruei ! deci e contei para minha mãe ela naum ficou muito contente pq sujei o lençol todo mas disse q ja estava na hora... tudo bem mas o meu corpo se desenvolveu rapido d+      e todos perceberam como meu seios tinham ficados grandes e minha bunda tb me assustei um pouco quando na sexta fui me olhar no espelho  veii eu tava muito diferente e pelo visto gostosa arranquei muitos olhares do meu irmão e decidi ficar no meu quarto pq eu deixei ele de pau duro rs'  
quando chegou a festa coloquei um vestido me aprontei e desci ... foi descer e todo mundo ficou olhando pra min mas ninguem teve coragem de comentar... percebi um pessoal diferente uns amigos do meu imão  alguns eu ja conhecia mas havia três q eu nunca tinha visto como naum estava me sentido bem com aquela situação foi para area do jardim e fiquei na rede me cobrindo com ela propia ... uma amigo do meu irmão passou por ali e me olhou aliviado por estar coberta e puxou papo cmg... dps de um tempo sentei na rede e disse q ia até a piscina e disse q ia chamar o pessoal como estava muito sol havia descido de biquini fui até la e gritei: Gente piscina... ! quase todo mundo  na piscina) ficavam mergulhado pra me ver ! estav muito constrangida decidi dar uma de puta nadei e vi que todos osq estavão me olhando de pau duroooo !!!!  quando olhei aquele gatooo do amigo do irmão todoo saradão e molhado fui a loucura me buceta  tava pegando fogo e num tirava os olhos dele e ele percebeu.
ele foi até min e minha vontade era gritar:oh me come !  o pau dele naum abaxaiva e ele começou a conversar cmg. todos tinham tirado os olhos de min (bronca dos meus primos e o meu irmão kkk)ele perguntou se eu queria dar uma volta na orla bem ali em frente.
tudo bem aceitei, sentamos num banco e conversamoos (eu estava só de short e biquini)
derrepente ele me agarrou e me deu um beijo daqueles correspondi... ele começou a passar as mãos na minhas pernas nos meu seio,nos meus cabelo... me soltei do beijo e disse: aqui naum ! ele sorriu e comentou :achei q vc fosse me parar ! eu ri e disse: vc me deixou com muita tesão  e dei um sorriso safado e abaixou e falou na minha orelha : ah é sua putinha vc quer q eu te coma ?  quero sim ! entaum ta
ele foi até o carro e me conduziu até ele entramos e ele dirigindo começou passar a mão em min  , eu virgem sem saber oq fazer com aquele homen de 19 anos me acariciando pedi pra ele se consentrar q chegariamos mas rapido
ele me levou ao apartamento dele  chegamos la subimos e abriu a porta me deu uma empurradinha pra dentro  assim q entrei eu disse :eu sou virgem ele disse:hum deliciaa....entaum me come porque naum aguento mais estou toda mole de tesão : vou te mostrar oque é mole . me pressionou contra a porta e me bejou muito comecei a passar a mão no cacete dele grande e grosso e a gemer de tesão com ele alisando meu corpo gemi muito ... me desprendi dele e disse vamos para a sua cama puxei ele pela mão... chegamos no quarto e ele deitou descidi dar uma de puta fui indo engatinhando até chegar aquela pica tirei a bermuda dele e a blusa e ele tirou meu short começei a arranhar aquele barriga de tanquinho malhado com as unhas enquanto acaricia o cacete dele : tem certeza de que naum é virgem ....? só sorri tirei a sunga e aquele troço de 27 cm pulou pra fora enfiei aquilo na boca lambia da cabecinha até as bolas e chupei com vontade quando vi qui ele ia gozar disse pra ele ! goza em min todinha ele falou entaum ta sua vadia meu gozou no peito na boca  e disse agora é a minha vez me empurrou abriu minhas pernas com violencia e começou a chupar meu grelinho e enfiou a lingua na mina xana fui a loucura me contorcia de tesão e gemia muitooo eu gozei na boca dele feito louca oh q delicia ... virei em sentei naquele cacete bem divagar ai quando chegou no meu himen ele falou quer = a bandaid e eu entedi e disse sim ele me pegou pela cintura e bum arrebentou naum doeu quanto eu esperava q doesse mas sangrou bastante ele nem ligou mas saiu de baixo eu levantei . ele me pegou me colocou no colo dele de forma q o cacete dele entrasse em min e começou a bombar cmg apoida na parede  e eu gritava ai q delicia me come me come        vc quer sua puta vagabunda ? agr vc é minha vadiazinha oh q delica gemia muito e ele me chingava muito dps gozamos juntos. fomos no chuveiro e nos chupamos mas ja estava na hora de ir
vamos antes q alguem de minha falta quando chegamos niguem percebeu mais foi uma delicia ele riu pra min e eu me exibi pra ele teve varias outras dps dessas mas isso eu conto em outra ocasião

Um comentário:

  1. bom,comi uma ninfeta de 12 anos,semquerer querendo,ela me viu batendo punheta e quis pegar meu pau,perguntou e eu deixei....

    ResponderExcluir