segunda-feira, 17 de junho de 2013

Fui criada na rola do meu padrasto

Esse é meu 2º conto aqui, no conto anterior eu comecei a contar como o meu padrasto começou a abusar de mim, gostaria de dizer que o que conto é 90% verdadeiro.

Sou loirinha de descendência sueca,nasci em floripa mais atualmente moro em Sampa e o que conto aqui começou a acontecer quando eu ainda era muito pequena, nesse tempo ainda nem tinha os peitinhos formados e minha xaninha era bem pequena e bem lisinha já que ainda não tinha começado a nascer os pelos, lembro que meu padrasto passava muito tempo fora viajando e quando chegava sempre ficava se aproveitando de mim enquanto mamãe trabalhava, eu adorava tudo o que ele me fazia mais confesso que o que eu queria mesmo era que ele me comesse de verdade. Passamos uns 3 anos só nisso, ele me sentava no colo ficava esfregando a piroca na minha xaninha, mamava muito nos meus peitinhos e dizia que era pra eles crescerem mais rápido e eu adorava, sempre que eu chegava do cole ele estava sentado na sala com o
pau duro na mão,nem bem eu entrava em casa e ele já dizia:

-Vem filhinha o papai tava te esperando pra te dar leite quentinho na mamadeira do jeito que a minha filha gosta.
Então eu me agachava no chão e ele empurrava a rola na minha boquinha e começava a bater punheta e puxar os biquinho do meu peitinho, e colocava só a cabecinha pra eu chupar até que ele não aguentava mais e enchia minha boquinha de porra e dizia:

- Abre bem a boquinha filhinha que o leitinho do papai já vai sair, engole a porra do papai vadiazinhaaaa....ahhhh...engole tudo....ahhhhh....To gozaaaandoooo.

Eu ficava sempre cheia de tesão imaginando quando chegaria a hora dele me fuder como uma
putinha, queria muito sentir aquela rola veiuda na minha rachinha.
Nesse tempo eu já era bem safadinha e vivia me esfregando com os meninos mais velhos do cole, sempre que dava eu ia chupar alguma piroca no banheiro da escola. Um certo dia a diretora desconfiou quando me viu entrar no banheiro masculino e foi atrás quando ela viu eu caindo de boca num menino do 1º ano ligou pra minha mãe e disse para ela comparecer no cole minha mãe ligou pro meu padrasto para ele ir no lugar dela já que ela não podia faltar do trabalho, meu padrasto foi então saber do que se tratava e quando a diretora lhe disse que tinha me flagrado no banheiro dos meninos fazendo um bokete e ainda disse que parecia não ser a primeira vez, não sabendo ela que estava diante da pessoa que sabia disso como ninguém, meu padrasto saiu de lá prometendo tomar providencias. Quando cheguei em casa meu padrasto me olhou e disse que conversaria comigo no outro dia e disse pra minha mãe que o assunto era à respeito das minhas notas que estavam baixas e prometeu que iria passar a me dar umas aulas particulares de reforço.
No outro dia como de costume fui dormir depois do almoço e quando acordei meu padrasto tava na sala me esperando e disse:

Vem filhinha, tira a calcinha e senta aqui no colo do papai!

Eu me sentei de costa pra ele, com as perninhas bem abertas,com a minha xaninha bem encima do volume da sua rola que ainda tava bamba,ele tava com o mesmo calção de seda que gosta de usar em casa, quando sentei senti a
pica dele começando a crescer no meio da minha rachinha que estava toda babadinha de tesão, ele então me sentou de lado no seu colo e começou a chupar o biquinho do meu peitinho que estava começando a crescer e a passar a mão na minha xoxotinha e disse:
-Ahhh filhinha que peitinho mais gostoso, que delicia de biquinho, já ta com peitinho de ninfeta putinha de tanto dar de mamar pro papai e essa xoxotinha molhadinha de tesão...ta querendo a rola do papai aí dentro filhinha, quer ser a putinha do papaizinho princesinha...te lembra que o papai disse que ia te fuder quando minha filhinha já aguentasse levar rola...pois o papai vai te fuder hoje safadinha antes que tu termine dando pra outro macho eu vou dar o que tu quer. Então ele me deitou no sofá me abriu igual uma franguinha desceu a cabeça até minha xaninha e começou a lamber e a sugar meu grelinho e então metendo a lingua na minha xoxotinha ele dizia:

-Abre filhinha...abre bem essa rachinha que o papai vai preparar ela pra levar ferro, e metia a lingua cada vez mais dentro, quando ele viu que eu já tava bem tesudinha ele botou o pau pra fora e encaixou ele bem na entradinha da minha rachinha e começou a forçar, então eu comecei a chorar pois estava com medo e quanto mais eu chorava mais ele metia e dizia:

- Chora filhinha....chora na pica do papai...chora na pica igual a putona da tua mãe, aguenta a rola do paizinho filhinha...não era isso que tu queria...toma putinha...E metia mais e mais, até que eu senti ele todo dentro de mim, me rasgando todinha, eu nem acreditava naquilo, era um sonho, acho que fiquei inconsciente por alguns segundos...Quando abri os olhos vi ele ali me olhando com cara de tarado, aquele corpo enorme encima de mim, aquela rola grande e grossa daquele coroa gostoso entrando e saindo da minha xaninha, ele então começou a socar a pica dentro de mim cada vez mais forte enquanto torcia os biquinhos dos meus peitinhos com os dedos, eu não sabia o que sentia, se gozava ou se chorava e meu padrasto dizia:

-Princesa esse é o sonho de todo padrasto, ter uma putinha como enteada... uma putinha pra ele criar desde pequena na rola...se tu fosse minha filha eu ia te comer do mesmo jeito...vadiazinha...de agora em diante eu vou meter nessa rachinha sempre que eu quiser...vou aproveitar que vc ainda não menstrua pra alimentar bem essa
bucetinha de porra. Então eu comecei a sentir o pau dele ficar mais duro dentro de mim, as veias do pau dele começaram a pulsar e ele começou a bombear com mais força dizendo:

-To gozando....caralho... e quando viu que eu estava gemendo de prazer disse:
-Goza cachorra...goza na pica do papai...goza junto com o papai cadelinha......ohhh o papai vai esvaziar o saco dentro da minha princesa...ohhhh...e ficou dentro de mim com o pau latejando e expelindo até a última gota de porra dentro da minha bucetinha, nos desgrudamos e fomos tomar banho, pela noite quando minha mãe chegou eu tava toda desconfiada ela perguntou o que eu tinha e eu disse que não estava me sentindo muito bem, realmente eu estava meio febril com a xaninha doendo muito devido a surra de rola que eu tinha levado pela tarde. Minha mãe me deu um remédio pra febre e eu fui dormir. Pela manhã me levantei par ir pro cole e minha mãe me perguntou se eu estava melhor e disse que tinha pedido pro meu padrasto pegar mais leve no meu reforço escolar, eu disse ok e saí, quando cheguei na escola e me sentei comecei a sentir uma dorzinha na minha xaninha e fiquei cheia de tesão ao lembrar de tudo que tinha acontecido, na verdade não via a hora de chegar em casa pra ir estudar com meu padrasto.


Espero que gostem e aguardem que tem muito mais, no próximo contarei como meu pai me comeu durante umas férias que fui passar com ele...bjus.


19 comentários:

  1. >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.
    >>> Brasília-DF (Ceilândia)

    >>> Olá sou Ricardo sou de Brasília-DF e adoro meter em mulher de corno.

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo da sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.


    >>> De início vou usar a camisinha isso é óbvio, mas com o tempo, exames e confiança posso ver a posibilidade de um dia gozar dentro da sua esposinha para que você meu amigo corno possa limpá-la e ter o prazer de degustar do sabor da minha porra saindo de dentro da buceta da sua esposinha.

    >>> Eu moro em Ceilândia cidade satélite de Brasília-DF.
    >>> Tenho 35 anos.
    >>> O melhor horário para me ligar é das 07:30hs as 19:00hs de Segunda a Sexta e as vezes no Sábado.
    >>> Eu não levo estes número para casa pois sou casado e a minha esposa não sabe que curto comer outras bucetinhas ainda mais na frente dos cornos.

    >>> Sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho.

    >>> Favor não fiquem mandando mensagens, pois não as respondo, se algum corno queira me ver fudendo a sua esposa então o mesmo tem a obrigação de me ligar para marcarmos algo real e não fantasioso. Só me liguem os que querem ser cornos de verdade e não os que querem só conversar papo furado.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    >>> Todo corno merece eu como amigo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o conto. Especialmente quando ele fala: "Chora na pica do papai". Que paisão gostoso hein!

    ResponderExcluir
  3. Nossa q loukura em.. certa vez começaram mandar msg sms pra mim mais nunka dizia o nome so dizia ser amiga da minha irmã e tals. ela perguntava se meu pau era grande quando tava duro e se eu ja tinha tranzado. dai eu disse q sim, e q ja tinha tranzado varias vezes e q eu ja tinha xupado uma xãninha e feito a mina gozar na minha boca. isso deixou ela lokinha., eu dizia q meu pau era grande sim e q tava duro naquele exato momento. perguntei se ela deixar eu meter ele todinho em sua bucetinha?. ela disse q tinha medo de doer mais q deixaria sim era td q ela mais desejava e tals.. minha irmã tava com 12 anos peitinhos durinhos bundinha arrebitada tava mto gatinha. com o passar dos dias ela começou a me olhar de um jeito diferente, fazia xarrminho, fazia perguntas sobre sexo, passou a andar so de calcinha e sutian perto de mim quando tava so nois 2 em casa coisas q nunca tinha acontecido antes. td isso fez eu suspeitar de q fosse ela a safadinha dos sms. fui no cel dela vir a caixa de msg mais ñ tinha nada do q era enviado pra mim. ai fui em seu guarda roupas foi quando vir a genda dela, abrir folhei umas paginas e adivinhem só? la estava um chipp da msma operadora q me enviava e nas msgs confirmei q era ela q mandava.. depois disso eu entrei no joguinho dela, e comecei a provocar mais ainda. dizia q eu desejava xupar a bucetinha dela e meter meu pau toda noite nela.. e nos dias seguintes a coisa esquentou. como dormia so eu e ela num quarto, eu na cama de baixo e ela na de cima dai ela pediu pra deitar cmg prq tava com frio. dai deitou de costas pra mim e ficou esfregando o pé na minha pernas. dps passou a alizar minha coxa fazendo um carinho normal. dai eu comecei a bjar o pescoço dela.. ela ficou ecitada e passou a esfregar a bundinha na minha pika q endureceu na msma hr.. quando ela sentiu ele duro ela ficou lokinha, eu tava amassando os peitinhos dela bem penqenos na epoca ela seguerou minha mão e empurrou ate sua xãninha, pra minha surpresa ela tava sem calcinha, quando comeceui esfregar meu dedo na bucetinha dela ela levantou uma de suas pernas pra cima da minha e foi logo agarrando meu pau por cima do short. depois de amassar por um tempinho eu baixei um pouco o shorte e meu pau saltou pra fora e em questao de segundos ja tava envolvido nas mãozinhas da maninha, eu comecei a xupar os peitinhos dela q cabia todo na minha boca e ainda sobrava espaço, ela ficou punhetando meu pau e esfregando a cabeça dele em sua bundinha, abriu mais a perna e rebolava fazendo com q sua bucetinha ficasse roçando na cabeça da minha pika.. nessa noite foi a primeira vez q ela gozou, e foi a primeira vez q eu meti minha pika numa pepeka virgem cabacinho. deu um pouco de trabalho pois ela era magrinha e sua xãninha era bem pequena, e meu cacete ja era mei grande e grosso.. mais o desejo dela era tão grande q ela abriu bem as pernas e pedia baixinho com a voz tremula no meu ouvido, me fodee maninho.. ñ tou aguentando mais de vontade, me fodee.. come minha xota vaai.. ela disse isso e ja foi levando meu pau pra sua bucetinha.. eu pedi pra ela buscar algum oleo de corpo q ela tivesse em sua comoda, ela trouce um oleo de amendoas.. kkk ate hj ao sentir esse aroma eu fico de pau duro.. foi inesquecivel. depois de dar uma xupada bem forte na xãninha dela eu lambusei meu cacete com o oleo, depois encostei a cabeça na entradinha da xota dela, quando encostou a cabeça do meu pau na bucetinha dela pareceu q ela sentiu um xoque de 220 wats.ela parecia cobra na areia quente lokinha pra sentir meu pau invadir sua pepekinha.. eu fui empurrando de vagar, ela fazia leves movimentos com o quadriu, depois q entrou a cabeça eu levantei as perninhas dela um pouco e fui empurrando aos poucos.. ela começou a gemer baixinho. nem acreditei q uma bucetinha daquele tamanho tinha engolido minha pika todinha. dps disso eu fiquei metendo e tirando. dps de muitas bombadas foi q vim ver meu pau melado com um pouco de sangue..e deps de uns minutos minha irmãzinha ja tava xeia de fogo cavalgando em cima da minha pika.. kkk tempos deliciosos aqueles!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tesão isso cara, queria q vc fodesse minha irmãzinha pra mim asistir

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. ola alguma novinha me add ai whats+5519998230848

    ResponderExcluir
  5. adoro novinhas, tenho imagens e vídeos pra trocar 6692450306

    ResponderExcluir
  6. adoro novinha , tenho video e imagens pra trocar 16 997603380 add whatsaap

    ResponderExcluir
  7. Ess meu zap meninas 091 981782387 só chama lindas tenho o p GG kkk

    ResponderExcluir