segunda-feira, 17 de junho de 2013

Arrombando a Namoradinha Virgem

Meu nome Marco e o da minha namorada Keel ...

Minha namo é loira, peitos grandes, bunda grande, olhos claros e muito gostosa.

Era véspera de ano novo, e eu e Keel estávamos em casa ... como sempre ... se curtindo no meu quarto ... mais akela coisa básica ... beijos, abraços, carícias (medrosas) ... até q eu um dia começamos a passar um pouco daqueles limites ... e quando estávamos nos beijando minha mão foi subindo por dentro da sua blusa ... e comeceii a acariciar aqueles peitos gostosos e firmes e ela desceu a mão para dentro da minha calça que já estava com um volume imenso de tesão !!!

Tirei sua blusa e comecei a mamar naquela teta maravilhosa e ela começou a bater uma pra mim ... !!! Enquanto eu mamava fui descendo com minha mão pra sua xaninha virgem e apertadinha e ela começou a gemer ... e parou por ali ... não deixou eu continuar ... apenas me fez gozar e ali acabou nossa tarde !!!

Liguei pra ela no dia seguinte e perguntei o porque ela num deixou rolar, já que tava tão bom ...
Ela disse que estava com muito medo mais que tava louca de tesão ...
Aproveitei que meus pais foram viajar e chamei ela pra vir em casa no domingo, que a casa estaria vazia ... !!!

Enfim chega o domingo, almoçamos e tal e fomos para o quarto da minha mãe ... colocamos um filminho pra animar a tardeee e começamos a nos beijar loucamente ...

eu pegando naqueles peitões que ela tinha ... comecei a percorrer o corpo dela com a minha linguaaa ... e ela gemiiia de tanto prazer ...
enquanto isso, ela foi tirando minha roupa e eu a dela ... fique só de cueca e quando ela viu o volume em minha cueca, do meu mastro já excitado, ela ficou loucaaa e pulou em cima de mim ...

ela pegava com tanto gosto e com tanta prática que eu jurava que ela num era virgem ...

Deitei ela na cama, toda peladinha e deitei em cima dela e comecei a enfiar meu pau na xaninha virgem dela ...

Ela gritava muito e ao mesmo tempo sentia muito prazer !!!

Quando enfiei tudo ela gritou com uma voz rouca e louca de prazer e pediu que eu nao parasse !!! comecei a enfiar e por nela ... e ela começou a gozar ...

quando tirei meu pau da bucetinha dela ...ela pegou e enfiou denovo ... havia gostado da coisa !!!

Quando xegamos ao ápice do orgasmo .. fui gozar e gozei tudo nela !!!
de inicio ela ficou meio assim, mais depois foi tomando todo o meu leitinho e demos uma pausa na transa e depois começamos tudo de novo .. só que com oral ...

fiz ela gritar de prazer lambendo a xoxotinha dela interaaa e depois ela me fez gozar xupando meu pau que nem uma putaa ...

até hoje, seus pais axam que ela ainda é virgem e eu continuo comendo ela !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário