segunda-feira, 17 de junho de 2013

aniversario da carol

Olá meu nome Eduarda, para contar como foi que conheci Jaque e Tatá. (quem quiser leia meus outros contos para saber mais sobre mim).
Fui convidada por um casal de amigos para o aniversario de 15 anos da filha deles, eles morava em uma cidade a 100 km da minha. Resolvi ir logo cedo para poder ajudar no que pudesse no aniversário, conheci a aniversariante o nome dela e Carol um doce de menina linda e com muitas amigas.
Fomos para a festa em um salão tinha muita gente interessante em um momento da festa a Janaina mãe da Carol me chama para me apresentar duas amigas da Carol, a Jaqueline e a Tânia.
Jaqueline ou Jaque como ela gosta de ser chamada era branca de cabelos ruiva, olhos castanhos claro, 20anos, mais ou menos 1,55 de alt. 50 kg seios pequenos e uma cinturinha fina.
Tânia ou Tatá como ela gosta de ser chamada era morena de cabelos pretos, olhos castanhos escuros, 18 anos, mais ou menos 1,50 de alt. 50 kg seios pequenos, uma cintura fina e uma bundinha bem saliente extremamente gostosa.
Logo de cara senti a maior excitação pelas duas, ficamos conversando toda a festa, falamos sobre tudo. A festa começou a ficar meio chata, muitos convidados já estavam indo embora e eu já estava querendo ir tbm foi quando Jaque sugeriu que nos esticássemos a noite em uma boate.
Ao chegar reparei que a boate e freqüentada por gay e lésbica. Vi vários casais se pegando pelos cantos fiquei animada, embora não soubesse ainda o que as duas curtiam. Sentamos em uma mesa pedimos umas bebidas e ficamos conversando mais um pouco, resolvi levantar e dançar a Tatá me acompanhou, ficamos dançando juntinhas ela se esfregando no meu corpo com uma gata no cio, não demorou muito para a Jaque vir tbm. Elas ficaram dançando fazendo um sanduíche do qual o recheio era eu.
A Jaque se virou para mi e me deu um beijo sugando minha língua como um doce delicioso, a tatá aproveitou para alisar meus seios descendo para minha xana que já estava molhadinha. Voltamos para a mesa e ficamos nos beijando, enquanto uma me beija a outra me alisava por cima do vestido. Ate que Jaque fez o que eu mais queria suspendeu meu vestido deixando afastou minha calcinha para o lado deixando minha xana livre e colocou dois dedos dentro dela fazendo um vai e vem maravilhoso ficando assim ate eu gosar.
Saímos e fomos para a casa da Jaque que morava sozinha, chegando elas tiraram meu vestido me deixando nua e começaram a chupa minha xana e meu cu a Tatá me mandou deitar na cama, tirou sua roupa voltou a me chupa enquanto a Jaque foi ao banheiro.
Tatá chupava minha xana e socava os dedos no meu cu me levando a gosar, a Jaque voltou do banheiro com uma cinta e eu cacete a Tatá estava de quatro e ela socou sem pena na xana da tatá fazendo que a tatá comece a gritar de tesão eu comecei a chupa os seios e a beijar tatá, me deitei e fui chupa a xana de tatá em quanto Jaque socava no cu dela ate que tatá gosou como uma louca caído deitada na cama exausta .
A Jaque tirou a cinta e eu comecei a chupa sua xana mordendo seu grelo o que fazia ela gritar, peguei a cinta e soquei na xana de Jaque que adorou, enquanto eu socava a cinta na sua xana eu chupa seu cu preparando ele para ser arrombado o que logo o fiz levando a Jaque a loucura.
Transamos a noite toda, descobri que a Jaque já tinha chupado a xana da Janaina mãe de Carol e que estava doida para chupa a Carol. Na hora do almoço eu voltei para a casa da Janaina que me recebeu com um sorriso safado me perguntando se a noite foi boa.
Bjs
Se gostaram meu email e: eduarda.1983@bol.com.br eu adoro vídeo e fotos de sexo, quem quiser mande um email com comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário